terça-feira, 16 de novembro de 2010

28 # Carta para alguém que mudou a tua vida


(Desde já peço desculpa, aos meus seguidores por ter avançado tanto, mas tinha mesmo que escrever, esta carta ! )

Sabes já fez um ano desde que nos conhecemos, e sabes eu não tenho como abjectivo destruir tudo o que conseguimos contruir juntos, mas sim fazer com que perdure por muito tempo (…) Sei que errei mesmo muito ! Em todas as vezes que precisei tu estavas lá, nunca me deixas-te ir abaixo, sempre me viste como uma irmã e nada mais que isso, mas de uma coisa é certa nada apaga o passado, e digo desde já que não estou arrependida daquilo que fizemos ! Apenas passei um mau bocado com o resto de toda a história, mas isso já lá vai…Tu sempre conseguiste tirar o melhor de mim, nunca me tentas-te magoar (embora muita vez eu tenha pensado o contrário) e sei que muitas das vezes era tudo para meu bem. Eu sei que quase (ou consegui) estragar tudo o que tínhamos em comum (mas penso que não é pedir muito que as coisas voltem á mesma rotina até porque tenho tanto para contar), eu gosto de ti pela tua maneira de ser, por seres tão frontal e directo, por nunca desistires de nada, tens força, uma vontade de viver enorme, tu tens tudo ! (e sei que muita gente dava muito para ter esse teu «tudo»), eu não tenho palavras para descrever aquilo que tu és
E mais uma vez digo sei que errei em muita coisa, sei que faltei muita vez e não dei importância, (se é que me faço entender). Tu sempre me fizes-te falta e até me atrevo a dizer que cheguei a estar dependente de ti durante muito tempo, eu nunca te quis causar confusões nem chatisses portanto uma grande parte da culpa é minha ! Nunca tive o direito de te julgar, de dizer mal, reclamar e por aí em diante (…) Tu nunca me deitas-te abaixo sempre me quiseste em cima ! Eu sei disso, tenho pena de não puder voltar atrás e fazer tudo de uma nova maneira ! Por esta altura sei que já não tenho muito interesse para ti, mas fica desde já sabendo que estou aqui para tudo, e que tu tens imensa importância.
Eu amo-te como irmão, tenho dito.
NC, faz muitas saudades !
(tenho imensa pena de n termos uma foto juntos, para postar aqui )

9 comentários:

  1. adorei minha Rebeca, e nao ha problema nenhum avançares *.*
    depois voltas atras e vais fazendo ao teu ritmo, as que gostas mais

    ResponderEliminar
  2. de nada meu bem ^^ vou dar sempre a minha opinião,e se precisares dealguma coisa ????? E DIZER, SIM???

    ResponderEliminar
  3. ok, fico a espera então :D
    sempre que precisares minha querida ^^
    temn estado tudo bem, minha querida??
    beijinho

    ResponderEliminar
  4. a certos dias que em dão cabo da cabeça -.-
    se precisares de alguma coisas estou aqui querida, já sabes*

    ResponderEliminar
  5. Gostei :D
    Segui* Segue também (!)
    Beijinhos (a)

    ResponderEliminar
  6. O texto está mesmo lindo amor !
    Eu tenho a certeza qe ele sabe que tu só tens as melhores intenções para a vossa amizade (...)

    ResponderEliminar