domingo, 2 de maio de 2010

Partiste


Tamanho do tipo de letraFoi naquela manhã de Verão,quando desci as escadas e entrei naquela sala,ainda meio ensonada ouvi alguem suloçar,quando dei por mim tu já não estavas sentado naquela poltrona branca e macia,tinhas desaparecido ,tinhas partido, foi o pior dia da minha vida, nunca pensei que chega-sse tao depressa, foi entao que decidi ir para a rua, saí por aquela porta grande e pesada , não sei ao certo quanto tempo corri mas foi o suficiente para perceber, o quanto aquilo era tragico, quando entrei dentro de casa fui a correr tirar as tuas fotografias dos sitios onde estavam e enfiei-as dentro de uma caixa que tinha escrito 'recordaçoes',sentei-me nas escadas, foi então que perguntei a mim mesma:'serei assim tão insencivel, ao ponto de nao conseguir chorar por ti?'.

Enquanto estava sentada naquelas escadas onde o Sol ja nao brilhava tão intensamente desde a ultima vez que es pisas-te.

1 comentário: