quarta-feira, 5 de maio de 2010

É impossivel

Estava eu deitada naquela cama quente,quando dei por mim tinha os olhos enchaguados em lagrima nao sei a que proposito nem sei que lagrimas eram aquelas,de felicidade,tristeza,agonia,panico...(?) mas quando me virei para o lado para tentar adormecer novamente veio-me a cabeça todas as nossas recordaçoes,assim sem mais nem menos,nao entendi o porque daquilo tentei pensar noutra coisa,mas nao consegui,era demasiado dificil..eras a imagem permanente na minha cabeça,dizias-me es coisas mais bonitas que uma rapariga sonha,nao sei o porque mas estava a gostar imenso daquele pensamento sentia-me bem,mas mera ilusao do meu subconsciente que teimava em tramar-me com isto,mas continuava a chorar mas PORQUE? nao tinha motivos para isso..so depois e que vi,apetecia-me chorar, mas nao tinha motivo,achei isso uma grande estupides seria a minha paixao por ti,conseguir fazer-me isto?eu nunca te pedi mais que uma amizade,apenas queria sinceridade,chorei agarrada aos meus joelhos,e derepente foi como se senti-sse algo ou alguem a puxar-me o quiexo para cima eras tu mas como estarias ali?era impossivel..mas era uma senssaçao tao boa,nao queria que acaba-sse mas o fatidogo toque do telemovel a dizer que tinha uma 'nova mensagem' acabou com isso,esperei ansiosamente que fosse uma mensagem tua,e era,dia 14/11/2009 que me apoixonei por ti,ate agora,tenho tido muitos altos e baixos por tua causa...mas nunca deixei de sentir amor por ti..mas e IMPOSSIVEL.

Sem comentários:

Enviar um comentário