segunda-feira, 31 de maio de 2010

Chega!

Tudo mudou,a desilusao e marca permanente na minha vida,nao da para voltar atras,'a merda ja esta feita tu ja nasceste assim,depois olha-te ao espelho e vem falar de mim',nao tinha-mos segredos um para o outro,tu mudas-te,eu sei disso!
Deixei de ser ingenua,eu nunca fui assim,muito menos por tua causa,vou começar a ser parva,ao ponto de querer 'matar-te',estou farta,'agradecia imenso que parasses com o sofrimento que me estas a causar',as noites mal dormidas (para dizer verdade nao durmo uma noite com jeito a anos),quero voltara ser a mesma rapariga que era,e nao concentrar todos os meus pensamentos num sò,sao as mentiras,que me fazem rebaixar como um 'cao quando apanha chuva',usei tanto sarcasmo,em relaçao a ti,'ai fofinho assim nao da',esquece, as vezes pergunto-me,se nao passo de mais uma que tu 'comes-te',voltar-mos ao que era-mos ja nao da,nem faças um esforço'fica ai com o rabo sentado na cadeira',ACABOU!!

Sem comentários:

Enviar um comentário